Há opções pagas e gratuitas para quem quer aprender uma profissão ou se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas em todo o país para os jovens que querem aprender uma nova profissão e para os mais experientes se desenvolverem ainda mais. São oportunidades em cursos de qualificação, técnico, aperfeiçoamento, graduação e pós-graduação, pagos e gratuitos.

Quem sabe mais, tem mais chances no mercado de trabalho. “Trabalhadores qualificados são capazes de utilizar e interpretar as novas tecnologias, antecipar tendências e propor novos produtos e processos mais eficientes. A educação profissional é a base para a inserção dos jovens no mercado de trabalho e para a construção de uma carreira promissora”, afirma o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade.

Então não perca tempo e confira o levantamento que a Agência CNI de Notícias fez para as vagas com matrículas abertas em todo o Brasil:

Acesse o site do SENAI.